Bing Nativo Ads

9 coisas que você precisa saber sobre Bing Nativo Ads

O Bing Ads está testando um novo tipo de anúncio chamado Bing Native Ads . Esses anúncios serão exibidos em uma "rede intencional" composta de editores de alta qualidade para ajudar os profissionais de marketing de busca a alcançar os consumidores em momentos-chave de intenção fora da pesquisa.

BINGADS-e1487091001615.png

A equipe da Bing Ads revelou novos detalhes sobre este produto de anúncio durante o quarto evento anual da Bing Ads .

Estão aqui nove coisas que os comerciantes de busca necessitam saber sobre os anúncios nativos novos de Bing.

1. Quais são os anúncios nativos do Bing?
Os anúncios nativos do Bing são anúncios relevantes e segmentados que aparecem dentro do conteúdo das páginas da web. Os anúncios nativos consistem em um título, texto e URL. Uma notação "Patrocinada" aparece com os anúncios.

O objetivo é fornecer anúncios que correspondam ao conteúdo e à intenção das pessoas que visitam essa página. Os anunciantes podem usar os anúncios para tudo, desde criar conhecimento até gerar conversões.

Também é possível adicionar extensões de imagem a anúncios nativos. A Bing recomenda uma dimensão de imagem de 1200 x 628 pixels; Uma vez carregado, será cortado para quatro relações de aspecto presentes (1,2: 1, 4: 3, 1,5: 1 e 16: 9).

flame-bing-1900px-1452863760-e1487032243157.jpg

2. os anúncios nativos BING aparência?
Aqui estão três exemplos de Bing Native Ads:

Automotivo,finanças e viagem

3. Onde os anúncios nativos aparecerão?

Os anúncios aparecem atualmente em páginas da web do MSN - uma audiência de mais de 55 milhões. A Microsoft planeja expandir sua "rede de intenções" para mais parceiros de distribuição, à medida que for construindo a plataforma nos próximos meses, o que abrirá mais possibilidades para os anunciantes.

Por exemplo, se você quisesse alcançar clientes de serviços financeiros, poderia executar um anúncio nativo em um site como o MarketWatch, porque esse é um site popular onde os consumidores vão para saber mais sobre opções e produtos de investimento. Ou, você poderia alcançar clientes de viagem com um anúncio nativo no MSN Travel, um site onde as pessoas vão para aprender sobre experiências de viagem e opções.

4. Como a Bing escolhe os anúncios mais relevantes?

A intenção do usuário é o maior fator de Bing Native Ads. De acordo com a Bing, eles analisam vários sinais para determinar quais anúncios serão exibidos em sua rede, incluindo:

Histórico de pesquisa de visitantes.
Visitas anteriores ao local.
Conteúdo da página.

5. Como você cria um anúncio nativo no Bing?

Para criar um anúncio nativo do Bing, você deseja escolher o anúncio de texto como seu tipo de anúncio. Depois de adicionar o seu título, texto e URLs, basta selecionar a opção "Predefinir formato de anúncio nativo".

6. Como os anúncios nativos estão se saindo tão longe?

A taxa de cliques para anúncios nativos do Bing é, em média, 5-7x maior do que a média de CTR nos anúncios gráficos exibidos nas páginas do MSN, de acordo com os dados do Bing.

7. Quanto custam os anúncios nativos do Bing?

Os anunciantes são cobrados em uma base de CPC. "Os anúncios nativos do Bing Ads são destinados principalmente aos anunciantes de pesquisa que desejam obter cliques de alta qualidade adicionais em um ROI semelhante a pesquisa", disse Frances Donegan-Ryan, Gerente de Engajamento de Comunidade Global da Bing Ads.

Assim como nos anúncios da Rede de Pesquisa, o Bing Ads permite usar modificadores de lance com anúncios nativos. Você pode ajustar seu lance até 900 por cento para investir no nível máximo ou diminuir seu lance em 100% para desativá-lo.

O Índice de qualidade desempenha um papel em quanto você paga. Os anúncios nativos do Bing terão seu próprio Índice de qualidade e serão diferentes do Índice de qualidade de seus anúncios da Rede de Pesquisa.

"Bing Native Ads calcula uma pontuação de qualidade equivalente mas diferente do que a pesquisa paga. Essa pontuação é calculada especificamente para anúncios nativos ", de acordo com Donegan-Ryan. "Os resultados de qualidade dos anúncios nativos são baseados em critérios de desempenho semelhantes aos anúncios de pesquisa pagos (por exemplo, cliques, conversões, relevância, etc.). O desempenho de anúncios nativos não afetará a pontuação de qualidade de anúncios de pesquisa paga, mesmo nas mesmas campanhas ou grupos de anúncios. "

8. Como você rastreia resultados de anúncios nativos Bing?

Há dois locais para ver como seus anúncios nativos estão sendo executados:

Uma linha de resumo de "Anúncios nativos" aparecerá na tabela sob quatro guias: Campanhas, Grupos de anúncios, Anúncios e Palavras-chave.
Quando você executar um relatório, inclua a coluna "Distribuição de anúncios" (Pesquisa, Nativo e Conteúdo são três valores possíveis).

SAIBA MAIS AQUI

9. Quando os anunciantes receberão acesso aos anúncios nativos do Bing?

Os anúncios nativos agora estão em versão beta, o que significa que apenas alguns anunciantes selecionados dos EUA têm acesso. A plataforma de anúncios nativos do Bing deve ser lançada no início de 2017,mas mesmo assim devemos aguardar…não é tão rápido assim

Enquanto isso, a Bing Ads continuará coletando dados e conversando com editores para construir sua rede de sites.

O que você acha do Bing Nativo Ads?

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License