Campanhasppc

Bing Ads Express

Se você está indo ter uma campanha bem sucedida PPC , então uma das coisas mais importantes a ter em mente é o seu alvo demográfico.

Em outras palavras, você precisa ter certeza de que você está mostrando seus anúncios para as pessoas certas, a fim de garantir que os telespectadores estão indo para converter e se tornar compradores. Caso contrário, você está apenas desperdiçando seu dinheiro.

Por perfilar adequadamente quem é o seu comprador, você pode criar uma melhor campanha publicitaria que resultará em mais vendas. Então, como você faz isso?

A Demografia Básica

Para começar, você precisa considerar os fatores mais básicos que compõem a demografia. Isso significa categorizar seus compradores potenciais em termos de sua idade, seu sexo e sua posição.

Quem compra os produtos que você vende? Eles são jovens ou velhos? Eles têm uma renda grande ou uma pequena?

Em grande medida, isso será óbvio – por exemplo, se você está vendendo vestidos de noiva, então você pode seguramente assumir que o seu alvo demográfico é do sexo feminino. Em outros casos, porém, o demográfico pode ser ambos ou não pode facilmente cair em uma categoria.

Então, o que você pode fazer neste caso para se certificar de que você está direcionando a pessoa certa?

Uma maneira de fazer isso é com um pouco de pesquisa de mercado. Você pode olhar para as métricas de quem comprou de você até agora, por exemplo, ou você pode simplesmente pesquisar seus visitantes. Quem é que compra de você? Da mesma forma, você pode ser capaz de encontrar informações sobre outros produtos ou marcas que são semelhantes ao seu.

Você também pode determinar uma quantidade justa, olhando para o seu próprio web stats. Se você tiver o Google Analytics configurado ou tiver estatísticas da Web no WordPress, poderá ver o que as pessoas estão pesquisando, mas também o local de onde elas vêm e até quanto tempo cada pessoa fica no seu site!

A pessoa

Mas isso ainda não lhe dá o seu comprador completo ‘persona . Isso é porque uma pessoa é realmente mais do que apenas uma coleção de estatísticas; Uma persona é uma biografia ficcional inteira baseada em o que uma pessoa gosta, o que seus passatempos são e mais. Você precisa tentar entrar na mente dessa pessoa, a fim de entender melhor o que eles podem querer gastar seu dinheiro, onde eles estarão em qualquer momento e o que eles provavelmente irão procurar.

Para fazer isso, pode ajudar a ter uma idéia do “porquê” por trás do que você faz. Certifique-se de sua marca tem uma declaração de missão e pensar sobre o que é que você quer alcançar como uma empresa. Quando você fizer isso, você será capaz de encontrar pessoas que acreditam no que você acredita e que são likeminded ( da mesma opinião).Estes serão seus clientes de longo prazo com um “valor de cliente de vida” mais longo. Isso significa que eles são os que você deseja anunciar a fim de obter o melhorROI a longo prazo!

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License