Pesquise E Salve Para Mais Tarde Com A Nova Atualizacao Do B

No mundo de hoje de sobrecarga de informação, nem sempre é possível consumir todo o conteúdo interessante que você encontrar em um dia. Bing pretende resolver esse problema com um novo recurso de salvar para mais tarde chamado Meu Salvo.

flame-bing-1900px-1452863760-e1487032243157.jpg

Ao pesquisar o Bing enquanto estiver conectado, Meu salvo permite salvar vídeos, imagens e pesquisas de compras. O conteúdo que foi armazenado em Meu salvo pode ser acessado mais tarde no dispositivo de sua escolha.

Depois de realizar a pesquisa, Bing retorna as telas de resultados de pesquisa habituais, com uma sutil diferença. Navegue até a guia Vídeos e passe o mouse sobre um vídeo para visualizá-lo. No canto inferior esquerdo existe agora uma opção para guardar o vídeo.

O mesmo processo pode ser repetido para pesquisas de imagem Depois de clicar no botão Salvar, o vídeo será salvo em Meus salvamentos , que pode ser acessado em www.bing.com/salvar .

No celular, o processo é um pouco diferente, uma vez que você não pode passar o cursor sobre uma visualização de vídeo ou imagem. Para pesquisas de vídeo, o que você precisa fazer em vez disso é deslizar o resultado da pesquisa para a esquerda. Em seguida, você verá a opção para salvar o vídeo em Meus salvamentos.

Outra característica que estará disponível para algumas pesquisas é a capacidade de filtrar resultados por itens que podem ser comprados.

Se você fizer uma pesquisa de imagem para um produto, como "Decorações de Ação de Graças", poderá ver uma barra azul na parte superior da tela que lê "Ver resultados de compras". Clicando no banner irá filtrar os resultados para conter apenas imagens de produtos que você pode comprar.

Nem todos os recursos estão disponíveis em todos os mercados no momento. É provável que pesquisas nos EUA tenham acesso a ambos os recursos. No Canadá as pessoas só tenho acesso ao recurso Meu salvo; Não conseguiram desencadear o banner "Ver resultados de compras" até agora.

Por que não pesquisas na Web?

Atualmente, o Bing Meu Salvo está limitado a salvar vídeos, fotos e locais. Isso é um começo, mas por que não há habilidade para salvar pesquisas gerais da web?

Naturalmente, não há escassez de serviços disponíveis para ajudá-lo a fazer isso já, mas pense em como seria conveniente se você poderia salvar o conteúdo para mais tarde a direita do SERPs.

No final do anúncio da Bing, a empresa convida comentários sobre como pode melhorar a pesquisa e economizar experiência. Meu sugerir seria adicionar a capacidade de salvar pesquisas na web em uma futura atualização.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License